Conheça a teaklette

Gastronomia2 comentários em Conheça a teaklette

Conheça a teaklette

UMA CHARMOSA CASA DE CHÁS PODE SE TORNAR O CENÁRIO IDEAL PARA RECEBER MINI WEDDINGS E OUTROS EVENTOS.

Anos atrás fui convidada por algumas amigas para um encontro e decidimos nos reunir em uma casa de chás que conhecemos através de uma matéria no jornal.

Foto: Divulgação

A casa está localizada no região de Santo Amaro cerca de 10 minutos de caminhada da estação Granja Julieta da CPTM, de fácil acesso também pela Marginal Pinheiros ou Avenida Santo Amaro.

Já se sente o clima especial ainda do lado de fora da local que tem jeitinho de casa do interior. Ao entrarmos ficamos ainda mais encantadas com a decoração temática estilo boho que além de bonita é aconchegante.

Foto: Karina Barrella

No cardápio opções de bolo, quiches, frios, variedades de pães, café colonial, brunch e o tradicional chá da tarde inglês incluindo os famosos scones.

Para beber é possível fazer a escolha de blends de chá e infusões exclusivos da casa, são mais de 100 combinações.

Foto: Divulgação

O local possui três ambientes, dois salões de chá e um jardim de inverno e foi lá que eu descobri que eles também hospedam eventos como oficinas e mini wedding e possuem capacidade para até 70 pessoas (é possível atender um número maior de convidados caso se opte em cobrir o jardim).

Para quem deseja realizar um evento intimista em um local que foge do tradicional essa com certeza é uma ótima opção.


INFORMAÇÕES GERAIS

Capacidade: 70 pessoas

Ideal para: Aniversários, encontros, oficinas, mini wedding, petit comitê.

Localização: Chácara Santo Antônio - Santo Amaro - SP

Avatar
Andreza é formada em Eventos e pós graduada em Gastronomia e possui quase 20 anos de experiência no setor de eventos. É a fundadora do CAES - Clube de Assessores e do 1º congresso brasileiro voltado a profissionais de eventos sociais o Wedding Planner Brasil. Além das festas suas outras grandes paixões são ler, escrever e tudo o que diz respeito a terra da Rainha.

2 thoughts on “Conheça a teaklette

  1. Fiquei fascinada, gostaria de conhecer pessoalmente, mais não sou tão requintada para frequentar esses ambientes, tem tanta coisa que eu desconheço, mais estou a fim de conhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top